Dúvidas sobre Entrega

 

A Divina Haus trabalha com empresas especializadas na logística de móveis e estofados, que atendem e entregam em todo o território brasileiro.

Não deixe de ler as seguintes informações sobre o processo de entrega:

1. O valor do frete será calculado automaticamente em seu “Carrinho de Compras” quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido.

2. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora. 

  • O Prazo de Embarque refere-se ao tempo para o produto ser fabricado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto, esse prazo é de dias úteis, podendo variar de 30 a 45 dias.
  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancário conforme políticas encontradas nas formas de pagamento.

3. O Prazo da Transportadora irá variar para cada região do Brasil. Segue abaixo relação:

  • Sul: 3 a 7 dias úteis.
  • Sudeste: 7 a 10 dias úteis 
  • Centro-Oeste: 7 a 15 dias úteis. 
  • Norte: 10 a 15 dias úteis. 
  • Nordeste: 7 a 15 dias úteis.

No mês de dezembro, tanto para produtos prontos ou configurados, serão adicionados 20 dias aos valores citados a cada estado, pois os fornecedores entram em recesso coletivo neste período.

4. Para o Estado do Paraná as compras acima de R$ 990,00, o frete será Gratuito! Abaixo desse valor temos uma taxa de entrega que varia conforme a região.

5. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega, caso o cliente tenha alguma solicitação especial, solicitamos que entre em contato conosco via e-mail ou telefone.

6. As entregas ocorrem em dias úteis, caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, endereço trocado, dificuldade de encontrar o local ou qualquer problema relacionado) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para reagendar a entrega.

7. Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no endereço definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos fazer o possível em conciliar um horário e uma data apropriada.

8. Antes da realização da compra, pedimos a verificação das medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento.

9. Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor entre em contato conosco na hora do recebimento, para que possamos conduzi-lo.

10. Alguns produtos vão desmontados e necessitam montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem. Atualmente existem serviços de montagem que podem ser contratados on-line, tais como: Get Ninjas e Achei Montador. Consulte-nos antes de realizar a sua compra se tiver dúvidas com relação a montagem.

11. Caso você tenha urgência em receber o seu pedido, deseja algum produto que não esteja em nosso portfólio ou algum acabamento especial, por favor entre em contato conosco. Teremos a satisfação e faremos o possível para atende-lo.

 

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