Mensagem

Atendimento SAC (46) 9118-1838 de Segunda à Sexta das 09 às 18 hrs

SACOLA

Seu carrinho está vazio
porque você ainda não viu as novidades. Ver novidades

Dúvidas sobre Entrega

A Divina Haus trabalha com empresas especializadas na logística de móveis e estofados, que atendem e entregam em todo o território brasileiro. Não deixe de ler as seguintes informações sobre o processo de entrega:

1. O valor do frete será calculado automaticamente em seu “Carrinho de Compras” quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido.

2. Temos condições de frete grátis diferentes para cada região:
- Sul e Sudeste: frete grátis em pedidos acima de R$ 5 mil
- Nordeste e Centro-Oeste: frete grátis acima de R$ 10 mil
- Norte: frete grátis acima de R$ 15 mil.

3. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas, Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, conforme políticas encontradas nas formas de pagamento.
O prazo de embarque refere-se ao tempo para o produto ser fabricado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto, e esse prazo é de dias úteis, podendo variar de 30 a 45 dias.

4. O prazo da transportadora irá variar para cada região do Brasil. Segue abaixo relação:
- Sul: 5 a 10 dias úteis.
- Sudeste: 7 a 12 dias úteis
- Centro-Oeste: 10 a 15 dias úteis.
- Norte: 10 a 15 dias úteis.
- Nordeste: 10 a 15 dias úteis.
No mês de dezembro, tanto para produtos prontos ou configurados, serão adicionados 20 dias aos valores citados a cada estado, pois os fornecedores entram em recesso coletivo neste período.

5. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega, caso o cliente tenha alguma solicitação especial, solicitamos que entre em contato conosco via e-mail ou telefone.

6. As entregas ocorrem em dias úteis, caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, endereço trocado, dificuldade de encontrar o local ou qualquer problema relacionado) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para reagendar a entrega.

7. Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no endereço definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para o recebimento, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos fazer o possível em conciliar um horário e uma data apropriada.

8. Antes da realização da compra, pedimos a verificação das medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência, visto que algumas transportadoras não entregam se o produto não couber no elevador ou ainda sobem um número restrito de pavimentos caso a entrega possa ser feita através de escadas, sendo 3 andares o limite. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento ou outros tipos de serviços relacionados a entrega.

9. Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor entre em contato conosco na hora do recebimento, para que possamos conduzi-lo.

10. Alguns produtos vão desmontados e necessitam de montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem. Atualmente existem serviços de montagem que podem ser contratados on-line, tais como: Get Ninjas e Achei Montador. Consulte-nos antes de realizar a sua compra se tiver dúvidas com relação à montagem.

11. Caso você tenha urgência em receber o seu pedido ou deseja algum produto que não esteja em nosso portfólio ou algum acabamento especial, por favor entre em contato conosco. Ficaremos satisfeitos em atendê-lo.