A imponência de uma peça, como a Mesa Dora, atrai os olhares e convida para compartilhar e desfrutar de um bom jantar entre amigos.
CARACTERÍSTICAS: Tampo em MDF no sistema tamburato (painel semi-oco, composto na parte externa por 2 chapas de MDF, coladas e prensadas sobre uma estrutura interna) com espessura de 40mm com bordas usinadas com chanfro em 60° que apresenta um efeito de ?borda infinita?. Na parte superior do tampo o acabamento pode ser com vidro colado ou laminado madeira, podendo ainda escolher os formatos oval ou barril. A base é produzida em compensado laminado madeira ou fibra de vidro quando os acabamentos são laca ou microtextura. Produto fornecido desmontado sendo necessário parafusar a base ao tampo.
MEDIDAS: L: 1,37 x A: 0,77 x P: 0,90 L: 1,60 x A: 0,77 x P: 0,90 L: 1,60 x A: 0,77 x P: 1,00 L: 1,80 x A: 0,77 x P: 0,90 L: 1,80 x A: 0,77 x P: 1,00 L: 2,00 x A: 0,77 x P: 1,10 L: 2,20 x A: 0,77 x P: 1,10
OUTRAS MEDIDAS* L: 2,50 x A: 0,77 x P: 1,20 *Preço Sob Consulta
OBSERVAÇÕES: A Mesa pode ser fabricado com o tampo e Base metalizado com preço sob consulta; O Tampo laminado NÃO ACEITA vidro sobreposto. ACABAMENTOS: Este produto pode ser customizado de acordo com a cartela de acabamentos disponíveis, garantindo que ele se adapte perfeitamente ao seu estilo e ambiente. Para conhecer as opções vigentes e receber fotos das amostras, entre em contato com um de nossos consultores.
Foto do produto meramente ilustrativa. O produto pode ser personalizado conforme a escolha dos padrões de acabamento disponíveis. Caso tenha dúvidas sobre os acabamentos, solicite a um de nossos consultores de vendas as fotos das amostras disponíveis.
Informações Importantes: As cores apresentadas nas imagens dos produtos podem apresentar pequenas variações em relação ao item físico, em função de diferenças de calibração de monitores, condições de iluminação no momento da fotografia e configurações do dispositivo utilizado para a visualização. Tais variações são mínimas e não caracterizam defeito ou divergência significativa.
A Divina Haus não se responsabiliza por serviços de içamento, transporte por escadas ou montagem dos produtos, sendo esses de responsabilidade do cliente.
O produto é entregue previamente montado, conforme especificação técnica. No entanto, pode haver necessidade de pequenas montagens complementares, a depender do modelo. Recomendamos consultar uma de nossas consultoras para verificar o tipo de montagem necessária, conforme a ficha técnica do produto
Pedimos sua atenção no momento da entrega: verifique se o produto adquirido passará normalmente por escadas, elevadores, portas, corredores, etc. Algumas transportadoras realizam a entrega somente até halls de entrada ou portarias. Para mais detalhes, entre em contato conosco.
Fale conosco: https://divinahaus.com.br/fale-conosco/ |